Monday 27 November 2017

Forex Strategies Reveal Forum 10 Aproveite


Estratégias simples Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07:22. Estratégias simples de Forex simples de usar, fáceis de experimentar. Esta coleção de estratégias e técnicas de negociação Forex é dedicada a ajudar os comerciantes em suas pesquisas e desenvolvimento de estilos de negociação e sistemas de negociação viáveis. Atenção a todos os comerciantes: as estratégias de negociação são postadas apenas para fins educacionais. As regras de negociação podem ser sujeitas a interpretação. Os níveis planejados de risco podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado. Use as idéias e modifique-as para se adequar ao seu estilo de negociação, mas apenas por sua conta e risco. Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta demo antes de investir dinheiro real. Os sistemas de negociação simples são bons para principiantes qualificados e comerciantes intermediários, mas podem não se adequar a comerciantes mais experientes. De qualquer forma, não ignore essas estratégias, pois preservarão a consistência em seu progresso de aprendizagem. As estratégias avançadas foram todas em algum ponto simples, mas depois foram melhoradas pelos comerciantes. Então, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo a avançar em sua própria estratégia. Esperamos que você goste de ficar conosco. Verdadeiramente, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex. Ao ler comentários, você verá que quando os comerciantes me pediram para recomendar estratégias específicas neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento, todas as estratégias simples foram ordenadas e movidas, de modo que a numeração antiga nas minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples. Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendava testar meses ou anos atrás. Então, basta levar seu tempo e explorar nossa coleção de estratégias excelentes Estratégias de Forex simples: Fórum de Estratégias de Forex Olá Amigos - vou abrir aqui um tópico sobre um sistema KISS simples. Acho aqui: no começo - graças a Myronn, o autor da atual Trend Line Trading Strategy e a Edward Revy por publicar tantos bons sistemas aqui. Espero que todos os comerciantes aqui verifiquem esta estratégia e depois voltem a esse tópico e compartilhem tudo, o que você pensa sobre isso. Nós podemos trocar isso aqui juntos. Postagem de configurações. Nos dê sinais etc. No futuro próximo, podemos fazer um SKYPE CHAT juntos sobre o comércio com Trend Line Strategie de Myronn. Iam trading desde há 1 ano e testa muitos sistemas - porque o Trendline Trading simples é o melhor que eu encontrei. (Depois de vários sistemas Breakout) Espero que você aproveite a nova equipe - Saudações para todos - Jens Free NO DEPOSIT 150 200 Live ECN Trading Account deltastockacsL42188 Concordo com você 100, eu usei muitos sistemas e nunca tive um mês de ganho, com este ótimo método Descobri o que estava procurando. Agora eu me sinto confiante ao negociar esse método e fui rentável desde que comecei a negociá-lo. Quando eu digo rentável desde que comecei, não significa que não perdi um comércio, é claro que eu tenho, mas eu tenho negócios mais lucrativos do que perder, e mesmo se eu tivesse mais negócios perdidos, ainda farei bons lucros como Você sabe que a R: R Ratio é amagazing. Às vezes R: R pode ser 15 ou mesmo 110. Eu não faço uma negociação que me dá mais do que 13 R: R. Esta é a forma como muitos comerciantes profissionais têm feito seus lucros ao longo dos anos. Chintopinto escreveu: Estou me referindo ao reboque. O que é que eu não conheci esse termo antes de 1) A maioria dos métodos profissionais comerciantes são baseados na negociação na direção da tendência principal. 2) A maioria dos métodos comerciantes profissionais são baseados em 12 R: R ou superior. Embora eu concorde com seus comentários sobre negociação na direção de uma tendência confirmada, depende inteiramente de sua definição de amplificador de tendência em que prazo você está observando. Por exemplo, existem tendências muito distintas disponíveis nos gráficos do tick 1 minuto por minuto várias vezes ao dia na maioria dos pares. E, dependendo da volatilidade de um par específico, uma boa porcentagem dessas tendências de micro horários fornece uma recompensa muito aceitável para os índices de risco. Isso não quer dizer que a maioria das pessoas opte por negociar através desses prazos, mas não altera o fato de que as tendências estão continuamente disponíveis para o comércio no nível micro. Tenho certeza de que todos os métodos de amplificação de sistemas na primeira página deste site são projetados para gerar lucros, caso contrário, eles não teriam sido recomendados em primeiro lugar. Em teoria, um membro deve poder escolher qualquer um deles diretamente na prateleira, familiarizar-se com os detalhes técnicos de um amplificador da plataforma de demonstração após um curto período, se sentir confortável em trocar, se ele for adequado à sua personalidade. Mas não é o sistema ou método que garanta o sucesso para o comerciante. É como funciona o comerciante, o amplificador de obras adapta esse sistema ou método para sua própria personalidade de amplificador de estilo que determinará se é um sucesso ou não. E esse é um jogo de bola completamente diferente.

No comments:

Post a Comment