Monday 13 November 2017

Escola De Forex


Você não tem que passar por essa mesma jornada, cometer os mesmos erros e bater sua cabeça contra as mesmas paredes Eu fiz esses erros para você, para que você não tem que Por que aprender com seus próprios erros quando você pode apenas aprender comigo . Seu maior risco é ter certeza de que você obtenha a melhor educação comercial e não perca o tempo precioso que você tem em todos os lixo que está lá fora. A Internet é uma faca de dois gumes É ótimo porque permite que você obtenha fácil Acesso à informação que você precisa para melhorar rapidamente a sua negociação, mas também significa que há muito mais lixo sendo publicado tirando sua atenção que você don t necessidade de se concentrar em. A melhor coisa que você pode fazer é aprender a se tornar uma alta probabilidade Comerciante por se inscrever para a classe de e-mail VIP abaixo Quando você sabe como fazer alta probabilidade e configurações de comércio de baixo risco, você será capaz de torná-los em todos os prazos e muitos mercados diferentes que cria enormes possibilidades comerciais para você. T Eu comecei a negociar Eu fiz algumas centenas de dólares de dinheiro real Yay. BUT - Foi um acidente completo Eu fiz um comércio de 5 min no AUDUSD Por que eu estava negociando o período de 5 minutos eu não sabia que havia qualquer outro momento Eu não tinha idéia do que eu estava fazendo na plataforma de mercado maker que eu estava negociando no momento, mas eles eram praticamente os únicos ao redor e foi uma batalha constante apenas para manter suas cartas de bater todas as 30 segundos. Eu cheguei em casa do trabalho que na primeira noite e tenho o susto da minha vida para ver o meu equilíbrio com uma grande mudança eu pensei que o comércio no AUDUSD estava fechado, mas eu tinha ido para a cama na noite anterior, levantou e desliga Para trabalhar e todo o tempo deixou um comércio de 5 minutos balançando sem perda de parada no lugar LUCKY. This foi quase 10 anos atrás e uma lição ENORME em uma estrada longa e ventosa O problema que eu enfrentei há 10 anos atrás era que não havia Cursos on-line e nenhuma educação de qualidade para ajudar a orientar-me na minha jornada de negociação como lá i S para you. Learn Forex Free Online Beginners Course. Welcome para a Forex School Online Free Beginners Online Trading Course Este curso de iniciantes foi criado pelo comerciante Master Price Action Johnathon Fox para o comerciante iniciante que quer aprender a negociar com sucesso e Forex Com um curso em linha reta em linha dentro do curso em linha livre dos novatos em linha que você será dado todas as informações necessárias ganhar uma compreensão firme nos conceitos básicos do comércio de Forex. Este curso foi projetado dar-lhe o conhecimento que você necessita começá-lo começou dentro Os mercados Forex e configurá-lo em um caminho para se tornar um comerciante bem sucedido confiante Depois de concluir com êxito o Forex School Online Beginners Course você estará pronto para dar o próximo passo e estudar o Advanced Price Action Trading Course que é projetado para comerciantes sérios que desejam Dar o próximo passo em sua negociação e começar a fazer comércios reais com uma alta probabilidade e baixo risco de negociação method. All o sucesso. Forex Scho Se você já viajou para outro país, você normalmente tinha que encontrar uma cabine de câmbio de moeda no aeroporto e, em seguida, trocar o dinheiro que você tem em sua carteira, se você Re um cara ou bolsa, se você é uma mulher ou bolsa senhor se você é um metrosexual na moeda do país que você está visitando. Você ir até o balcão e aviso de uma tela exibindo diferentes taxas de câmbio para diferentes moedas Você encontrar ienes japoneses e WOW Meu um dólar vale 100 ienes E eu tenho dez dólares Eu vou ser rico Esta emoção é rapidamente morto quando você parar por uma loja no aeroporto depois de comprar uma lata de refrigerante e, de repente , Metade do seu dinheiro é gone. When você faz isso, você ve essencialmente participou do mercado forex Você trocou uma moeda para outro Ou em termos de negociação forex, supondo que você é um americano visitando o Japão, você vendeu dólares e comprou yen. Before Você voa de volta para casa, yo U parar pela cabine de troca de moeda para trocar os ienes que milagrosamente ter sobrado em Tóquio é caro e observar as taxas de câmbio mudaram É essas mudanças nas taxas de câmbio que permitem que você faça dinheiro no mercado de câmbio. Mercado, que é sabido geralmente como forex ou FX, é o mercado financeiro o maior no mundo comparado ao volume miserável de 22 4 bilhão por o dia de New York Stock Exchange NYSE, o mercado de câmbio olha absolutamente ginormous com seu 5 TRILLION a Dia o volume de comércio Forex balança nossas meias. Tomemos um momento para colocar isso em perspectiva usando monstros. O maior mercado de ações do mundo, a Bolsa de Valores de Nova York, negocia um volume de cerca de 22 4 bilhões por dia Se usamos um monstro Para representar o NYSE, olharia como este. Você ouve-se sobre o NYSE na notícia diária em CNBC em Bloomberg na BBC heck, você mesmo provavelmente se ouve sobre ele em seu gym local O NYSE está acima hoje, blah, blah Quando os povos Falar sobre o mercado, eles costumam significar o mercado de ações Então a NYSE soa grande, é alto e gosta de fazer um monte de ruído. Mas se você realmente compará-lo com o mercado de câmbio, seria parecido com isso.

No comments:

Post a Comment