Tuesday 24 October 2017

Detector Forex Ex4


Detectores de ação de preço Juntou-se a agosto de 2007 Status: Im um Lemurians 1.432 Posts Eu tenho usado isso por muito tempo para ler (eu liguei para ele) A ação de preço atual em cada quadro de tempo se combina com o meu sistema de negociação. Eu não estou usando padrão de vela, etc para ler ação de preço atual, eu não sei talvez eu também sou estúpido para lembrar tantos padrões. Mas para ver o que está acontecendo no momento, acho que só preciso conhecer a força dos compradores e dos vendedores e comparar o preço atual com o preço anterior. Então, com Multiple Time Frame, eu poderia ver o que está acontecendo com o preço atual em vários periode e usar essas informações para analisar os movimentos de preços. Então eu escrevi esse indicador para MT4 para me ajudar a ler isso. Você verá três colunas de seta no seu gráfico: a força BS BuyerSeller na vela atual. A seta para cima significa que os compradores são vitais e a seta para baixo significa vendedores é uma vitória. OC Preço aberto e fechar posições de preço na vela atual. A seta para cima significa que o preço de fechamento atual é maior que o preço de abertura atual e a seta para baixo significa o preço de fechamento atual menor que o preço de abertura atual. CC Vela anterior Feche e vela atual Feche as posições de preço. Seta para cima significa corrente Fechar preço maior do que o anterior Fechar preço e Seta para baixo significa corrente Fechar preço menor do que o anterior Fechar preço. Você pode combinar isso com seu sistema comercial e estilo atual. Oi irmão. É bom te ver aqui também ... Este indicador poderia nos ajudar a assistir a ação de preço da vela atual em cada TF. Este não é um indicador de entrada ou saída, mas este indicador nos ajuda a ver o que acontece na vela atual. BS nos avise quem é o vencedor entre compradores ou vendedores na vela atual em cada TF. OC nos diga que as posições de preços atuais se comparam ao preço aberto atual e CC nos informa o preço atual. Posição de fechamento com fechamento de vela anterior. Mas se você combinar isso com o SR e observar as informações fornecidas por este indicador quando o preço jogar em volta da R, penso que você entenderá o que quero dizer. Sim, muito útil. Aqui está o que estou fazendo. Eu ainda mantenho minha posição de compra e observando como o preço reage em torno de Pivot Open (SlateBlute) e meu Pivot (LimeGreen). Nessas condições, o indicador me ajuda a decidir manter ou fechar minha posição. BTW é apenas um exemplo de como eu uso isso. Mas melhor você a explorar .. Imagem anexa (clique para ampliar) Registrado em maio de 2008 Status: Membro 15 Posts Oi, irmão. É bom te ver aqui também ... Este indicador poderia nos ajudar a assistir a ação de preço da vela atual em cada TF. Este não é um indicador de entrada ou saída, mas este indicador nos ajuda a ver o que acontece na vela atual. BS nos avise quem é o vencedor entre compradores ou vendedores na vela atual em cada TF. OC nos diga que as posições de preços atuais se comparam ao preço aberto atual e CC nos informa o preço atual. Posição de fechamento com fechamento de vela anterior. Mas se você combinar isso com SR e assistir as informações fornecidas por este indicador quando o price. sabertooth 9 de setembro de 2016 - 4:05 PM: oi, onde posso encontrar TODE e3s otimizado 4 ebay multi exit enoeraew 9 de agosto de 2016 - 2 : 12:00: bom dia todos. Tenha um ótimo dia de negociação hoje em dia 5 de agosto de 2016 - 6:18 PM: apenas um outro dia complicado para você. Cheers todos. Enoeraew 4 de agosto de 2016 - 1:57 PM: Tenha um ótimo dia de negociação em eneroe 3 de agosto de 2016 - 2:24 PM: oi, encontrei uma ótima ferramenta de 4x. Zeb4x. ca. Enoeraew 2 de agosto de 2016 - 3:11 PM: Bom dia a todos. Tenha um ótimo dia emoeraew 29 de julho de 2016 - 5:41 PM: adicionou outro relatório e incluiu o mq4 para todos vocês jogar com enoeraew 28 de julho de 2016 - 4:53 PM: Acabei de adicionar outro relatório do testador de estratégia no fórum enoeraew Jul 27, 2016 - 4:21 PM: Oi pessoal, este é um site legal, devemos torná-lo mais activo aijaz 26 de março de 2016 - 8:26 AM: hi soussay 21 de março de 2016 - 7:34 am: archerrion e soussay Mar 21, 2016 - 7:34 AM: archerrionea appyfella 10 de janeiro de 2016 - 3:07 AM: desculpe por isso, mudou uma configuração por engano. Não precisa comprar agora wiwifx Jan 9, 2016 - 11:50 AM: onde devo comprar appyfella 7 de dezembro de 2015 - 1:09 PM: aumentar os resultados do teste de EA appyfella 7 de dezembro de 2015 - 1:09 PM: Richpipsforumrichpips. Ert-Advisor-testing-9.html Dez 5, 2015 - 3:12 AM: testando os novos fóruns zeynal777 3 de outubro de 2015 - 12:48 PM: olá manutd 2 de outubro de 2015 - 10:32 PM: olá appyfella Mar 5 , 2015 - 1:15 PM: Desculpe pela demora na adição de mais Pacotes Indicadores. As coisas foram tão agitadas ultimamente appyfella 13 de fevereiro de 2015 - 5:18 PM: Começou a trabalhar em uma seção de Pacote de Indicadores, que será pacote de indicadores com seus guias appyfella 11 de fevereiro de 2015 - 1:56 PM: adicionou uma nova seção, Scripts Forex . Aproveite a pipamania 2 de dezembro de 2014 - 3:54 PM: vSPivotsv4 appyfella 8 de outubro de 2014 - 4:04 AM. P pipamania 19 de setembro de 2014 - 8:55 PM: Estou tentando novamente, qualquer um lá 1 2 Próximo Último horace trend detector. ex4 10 10 com base em 1 votos. 892 visualizações, 0 cliques recebidos. Verificação média 1 e 0 cliques recebidos por dia. Comentários sobre horace trend detector. ex4 Postado Mar 24, 2016 - 5:36 PM: É um dos mais melhores e precisos Trend Detector. As pessoas são Duffer se nunca usam depois da descoberta. E aqueles que procuram uma precisão de 100%. Eu recomendarei este. Um dos principais detectores de tendências. Eu não tenho palavras para louvar esta Ferramenta. Isso vai mudar a minha vida. realmente.

No comments:

Post a Comment